Earthbound/AfterLands-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthbound/AfterLands-

-Into The Night-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 {Job Info}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2016

{Job Info} Empty
MensagemAssunto: {Job Info}   {Job Info} EmptyQui Nov 30, 2017 9:24 pm

Crafknight-São  tbm conhecidos como ferreiros tem o dever de mineração,criar armas,armaduras e outros tipos de items  e vende-los para clientes,alem disso esses ferreiros tem a capacidade de lutar e de usar armas magicas por isso e necessario que um crafknight aprenda a lutar,Ja que ele pode encontrar perigo no seu caminho.
Crafts tem guildas espalhadas pelo mundo,cada uma corresponde aos minerios principais(do ferro ate o diamante) sendo que a guild do ferro e pros cavaleiros mais pobres e a dos diamante para os mais ricos e fortes.



Meister-E uma categoria proibida por grande parte do mundo,meister são pessoas que se ligam com criaturas perigosas,espiritos,youkais ou armas proibidas se tornando ligadas a elas.
Para se torna um meister um humano precisa fazer contrato com algum ser,ambos serão ligados por um link entre almas e o artesão podera usar o espirito como arma ou como alguma outra forma de ataque.
Essa classe e considerada apenas uma lenda,e e temida por todos.Não so por causa da historia entre humanos e youkais mais pelo perigo --caso um youkai seja forte demais pode acabar possuindo o seu mestre.

Voyager-Ou exploradores são pessoas que viajam entre ilhas em busca de tesouros,monstros raros ou vilas perdidas--grande parte dos voyager tbm são considerados piratas--por isso não possuem uma reputação muito boa.
Em geral um explorador nao deveria se envolver em perigos,mais sempre tem locais que escondem segredos antigos--e esses quase sempre tem algo de ruim escondindo junto.Por causa pra se tornar um voyager de verdade--voce precisa saber se defender de alguma forma.


Medic-Não vou expicar muito isso porque ta na cara,eles usam ervas e poçoes e geralmente vivem em vilas--sem sair pra explorar outras partes do mundo.
A nao ser que sejam medicos de rank alto ou de grande conhecimento


Newbie-*Villager* seria o nome pra todos aqueles sem poder nenhum,que vivem vidas normais em suas casas e tem empregos normais--ja o termo *Newbie* sao aqueles com potencial para ir alem do normal.
Newbie sao estudantes--geralmente cada um possui um mestre ou professor para ensinar magia ou formas de lutar.
Futuramente os aprendizes se formam e mudam de classe dependendo do seu interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://earthbound-afterland.directorioforuns.com
 
{Job Info}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Earthbound/AfterLands- :: Codex- :: Codex:World Data--
Ir para: